28 junho 2016

Programa abre 100 vagas para cursos gratuitos em Camaragibe

O Programa Novos Talentos,  da Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Trabalho e Qualificação (Sempetq), em parceria com Senai, Senac e Sest/Senat, abre inscrições, na terça-feira (28), para 100 vagas em cursos de formação profissional gratuitos, em Camaragibe, no Grande Recife. Os candidatos terão até a quarta-feira (29) para se cadastrar.

Há vagas para cursos de assistente administrativo, vendedor, operador de caixa, e promotor de vendas. As aulas serão ministradas pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). A carga horária varia entre 160 e 240 horas-aula.
As vagas fazem parte do Projeto Florescer, uma parceria entre o estado, Reserva Camará, Prefeitura de Camaragibe, Senai, Senac e Sinduscon. O objetivo é qualificar mão de obra para atuar nas operações comerciais do Camará Shopping, nos eixos administrativo, operador e lojista.
O programa atende a jovens e adultos com idade mínima de 18 anos, com ensino fundamental concluído. A inscrição será realizada apenas pela internet. Para se cadastrar, o interessado deve fornecer um e-mail válido, que servirá para realização de pesquisas de desempenho e aprimoramento do programa, para, em seguida, ter acesso aos cursos disponíveis.
Para alunos inscritos no programa Novos Talentos em anos anteriores, não é necessário realizar novo cadastro. Favor clicar na parte "Já sou Cadastrado" e preencher o login (número do CPF) e a senha. Caso o aluno não se lembre da senha, e tenha cadastrado seu e-mail válido, deverá clicar no link: "Esqueci minha Senha".
Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário