18 julho 2016

Olinda abre nesta segunda-feira 105 vagas para cursos de música

A Prefeitura de Olinda abre, nesta segunda-feira (18), 105 vagas para cursos de música. As aulas gratuitas serão ministradas no Centro de Educação Musical de Olinda (Cemo), que fica na Avenida Pan Nordestina, no bairro de Salgadinho.
Serão disponibilizadas 105 vagas para os cursos de educação musical infantil e curso médio
(Foto: Jan Ribeiro/Prefeitura de Olinda)

Serão disponibilizadas vagas para educação musical infantil e curso médio, destinado para quem deseja se profissionalizar. As aulas ocorrerão em três turnos: manhã,  tarde e noite.
As inscrições para novos estudantes serão realizadas, exclusivamente, via internet. Os interessados devem acessar o Portal da Prefeitura de Olinda (www.olinda.pe.gov.br/cemo), até o dia 22. O site contém todas as informações detalhadas sobre o processo, que está subdividido em três etapas: inscrição, sorteio e matrícula.
Após preenchimento dos dados pessoais, o candidato deverá imprimir o comprovante e aguardar o resultado do sorteio para preenchimento das vagas. O processo será público e ocorrerá, às 10h, nos dias 25 (para candidatos de 6 a 12 anos) e 26 de julho (para inscritos de 13 a 40 anos).
A prefeitura informa que vai fazer cadastros reserva, para casos de desistências de algum inscrito. Os resultados serão disponibilizados, exclusivamente, no Portal da Prefeitura e nos murais do Cemo.

Os candidatos contemplados com as vagas deverão se matricular na sede do Cemo. Os estudantes do curso para crianças efetuarão o cadastramenbto de manhã no dia 27 de julho. No dia 28,  será a vez dos alunos do curso médio.
É preciso levar  cópias da identidade e CPF (para menores de idade, pode ser o do representante legal), certidão de nascimento ou casamento, uma foto 3x4 e comprovante de residência. A matrícula custa R$ 40 e as aulas serão iniciadas no dia 1º de agosto.
Cemo
O Centro de Educação Musical de Olinda é vinculado à Secretaria de Educação do município. Foi fundado em 1983, pelo maestro Mário Câncio, com a proposta de oferecer, às crianças do município, uma oportunidade de aprenderem música.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário