18 agosto 2016

Suspeito de roubar carros morre em troca de tiros com a PM, em Goiânia


Um homem suspeito de roubar carros morreu durante uma troca de tiros com a Polícia Militar, em Goiânia, na madrugada desta quinta-feira (18). Outros três homens, apontados como integrantes de uma quadrilha, foram presos. “Eles usavam os veículos roubados para ir ao Paraguai para buscar drogas”, explicou o tenente Eduardo Borges.
Segundo a PM, os suspeitos foram encontrados em uma casa, no Setor Grajaú, que era usada como esconderijo. No local, os policiais perceberam que um carro estacionado na frente do imóvel, um Tucson, tinha placas clonadas.
Foi feita a abordagem e um dos suspeitos tentou fugir por um lote baldio e foi iniciado um tiroteio. O homem foi baleado e morreu no local.
Com os outros suspeitos, os PMs apreenderam duas armas, sendo uma delas de uso restrito das forças policiais. Também foi localizado outro carro roubado na casa de um dos detidos, no Setor Santos Dumont.
Ainda segundo a PM, os três suspeitos já têm passagens por roubo, formação de quadrilha, furto, receptação e tráfico de drogas.
Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário