03 agosto 2016

Tropa do Exército chega ao RN para integrar combate a ataques


Homens do Exército chegaram ao Rio Grande do Norte na manhã desta quarta-feira. Eles vão se integrar às forças de segurança pública estaduais no combate aos ataques criminosos que vêm ocorrendo desde a sexta-feira (dia 29).
Ao todo, cerca de mil homens chegaram nesta quarta vindos da Paraíba e Pernambuco. No domingo (1º), o presidente em exercício, Michel Temer, autorizou o emprego de 1.200 militares no combate aos ataques criminosos. Temer atendeu a uma solicitação do governador Robinson Faria.

O prédio de uma agência bancária desabou após um grupo com aproximadamente 20 pessoas explodirem os caixas eletrônicos na cidade de Caaporã, no Litoral Sul da Paraíba, na madrugada desta quarta-feira (3). Conforme informações da Polícia Militar, além do dinheiro dos caixas eletrônicos, o grupo criminoso roubou a quantia de um dos dois cofres da agência. Ainda de acordo com a polícia, com base relatos de testemunhas, pouco antes da explosão, que ocorreu por volta das 2h, foram ouvidos vários tiros e uma movimentação de veículos em frente ao banco. Os assaltantes atiraram para o alto e contra o posto de polícia da cidade. De acordo com a Polícia Militar, apenas dois policiais faziam o policiamento da cidade no momento do assalto ao banco.

Fonte:G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário