23 setembro 2016

Carro derruba poste e atinge grades de proteção na Via Mangue



A Companhia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) registrou um acidente na madrugada desta sexta-feira (23), na Via Mangue, pista expressa entre os bairros do  Pina e Boa Viagem, na Zona Sul da capital. O motorista de um veículo Citröen C-4 perdeu o controle e bateu em um poste de iluminação. Também derrubou grades que separam as duas pistas.  Não houve feridos.
A batida aconteceu por volta das 2h. Quem passou pelo local ficou impressionado com o impacto do acidente, ocorrido no sentido Pina-Boa Viagem, nas proximidades do bar do Deca. Além do poste que foi derrubado, restos de peças automotivas ficaram espalhados pelo asfalto. Havia muito vidro e pedaços de componentes do carro.
Para sinalizar a via, no início desta manhã, foi colocado um galho de árvore sobre o poste que estava caído sobre uma das faixas de rolamento. A CTTU informou que, por volta das 7h30, aguardava uma equipe para terminar a limpeza e colocar pó de serra na pista. O objetivo era absorver o óleo e o combustível que estavam no piso, parta evitar novos acidentes. A CTTU alertou os motoristas para trafegar com cautela pela região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário