28 setembro 2016

RÁDIO MARANATA COMPLETA 26 ANOS E CELEBRA COM GRANDE CULTO DE LOUVOR E GRATIDÃO A DEUS NA ORLA DE PIEDADE


A Rádio Maranata FM, completa 26 anos de existência. Fundada em 1990 a Rádio Maranata FM tem como missão propagar a palavra de Deus e levar o conhecimento da palavra aos lares Pernambucanos e para o mundo através do portal www.eusoufiel.com.

Há tantos anos no mercado Cristão/Gospel a Rádio Maranata FM vem trazendo o que existe de melhor na música Cristã, além de manter o seu público bem informado com notícias atualizadas do Brasil e do Mundo a qualquer momento durante a sua programação.

A  Maranata ocupa o 3º lugar Geral no Ibope entre todas as Rádios comerciais de Pernambuco, além de claro ocupar o 1º lugar no Ibope no segmento Cristão/Gospel desde a sua fundação.

A Maranata FM nunca, jamais desceu do posto de a Rádio que tem maior número de ouvintes e também a que tem o ouvinte mais apaixonado pela nossa programação.

 A Rádio Maranata FM tem outra importante característica, um público cativo e Fiel, a permanência do nosso ouvinte na frequência 103,9 é muito superior as outras concorrentes. Por isso temos orgulhos de dizer que a RÁDIO MARANATA FM 103,9 “Quem ouve é Fiel”.

E para agradecer a Deus por tudo isso e muitas outras conquistas, a Rádio Maranata estará celebrando hoje, na orla de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, um grandioso culto de adoração.

Além da participação da Equipe Maranata, cantores de vários lugares do Brasil estarão louvando a Deus, agradecendo também por mais um ano de existência da Rádio Maranata FM.

 Estarão presentes os cantores: Daniela Araújo, Léa Mendonça, Elaine de Jesus, Cristina Mel, Pastor Lucas, Álvaro Tito, Álvaro Tito Junior e Maria Gabriela, Alice Maciel, Alisson e Neide, entre outros.

Diversos cantores da terra também estarão louvando a Deus durante o evento, que começa às seis horas da noite, na orla de Piedade, próximo a Caixa Econômica Federal. Todos os nossos ouvintes são convidados a estarem conosco nessa grande festa de 26 anos da Rádio Maranata FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário