19 outubro 2016

Homem é preso com mercadoria ilegal em ônibus



Um vendedor de 30 anos foi preso com cerca de 1,4 mil produtos importados como fones de ouvido, pen-drives, carregadores de celulares, óculos escuros, mp3 players, películas para celulares, anéis e de 22 garrafas de whisky falsificadas durante uma averiguação de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os produtos encontrados com o baiano Francisco José Roberto do Nascimento estão avaliados em aproximadamente R$ 50 mil.
Morador de Jaboatão dos Guararapes, o homem já foi preso anteriormente por roubo a uma joalheria em Salvador (BA) e a um posto de gasolina no bairro do Pina, no Recife, e estava cumprindo liberdade provisória desde setembro do 2015.
Ele estava em um ônibus que vinha de Fortaleza, no Ceará, e começou a gritar depois que policiais iniciaram uma vistoria no ônibus, chegando a desacatar os policiais rodoviários. A mercadoria que estava com Francisco foram apreendidas e ele foi autuado em flagrante por descaminho (deixar de recolher imposto devido de mercadoria estrangeira que entrou ilegal em nosso país).

Nenhum comentário:

Postar um comentário