28 novembro 2016

Após assaltar duas idosas, suspeito morre durante linchamento


Na madrugada deste sábado (26), um jovem de 18 anos morreu, vítima de um linchamento. Richarlyson do Nascimento sofreu pauladas e golpes de tamborete (um pequeno banco de madeira) em Macau, no Rio Grande do Norte. A agressão ocorreu após o homem ter sido suspeito de assaltar duas idosas e de ter dado uma facada em uma delas.O fato foi divido em dois episódios. No primeiro, o jovem assaltou uma idosa e a feriu com uma faca em uma das pernas. Neste momento, a mulher já passa bem.
No segundo, Richarlyson ia assaltar outra idosa quando um homem tentou impedir, mas acabou ferido. "Os dois entraram em luta corporal e o assaltante acertou uma facada no peito do homem. Foi quando a vizinhança partiu pra cima do ladrão. Ele foi pego e espancado até a morte. Bateram nele com telhas, pedaços de pau, pedras e até com um tamborete. No corpo dele também tinha perfurações, provavelmente feitas pela faca que o próprio assaltante tinha em mãos”, relatou o agente de Polícia Civil Luiz .
Quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou no local, o criminoso já estava morto. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do homem ferido durante o segundo assalto.
No momento, policiais investigam os responsáveis pelo linchamento. “Independente de ele ser um assaltante, as pessoas não podem fazer justiça com as próprias mãos. O que houve foi um crime, uma pessoa foi morta. As pessoas que o mataram vão ter que pagar pelo que fizeram”, ressaltou.
Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário