17 novembro 2016

Feira de estágios oferece cerca de 500 oportunidades, no Recife

Buscando preparar estudantes para o mercado de trabalho, a Faculdade Estácio do Recife promove, nesta quinta (17) e sexta-feira (18) a 4ª Feira de Estágios e Empregos. O evento, aberto ao público, acontece nas unidades Abdias e San Martin, respectivamente, das 9h às 12h e das 18h às 22h, nos dois dias. A feira vai oferecer cerca de 500 vagas e pretende cadastrar 5 mil candidatos.
A ideia do evento é promover a aproximação das agências de estágio e de emprego com profissionais e estudantes que desejam uma colocação no mercado de trabalho, bem como os empregadores que buscam trabalhadores qualificados. Além de processos seletivos e cadastro para estágios, palestras e oficinas compõem a programação, com temas como "Mercado de trabalho", "Como produzir um currículo" e "Como se comportar em uma entrevista de trabalho".
Os interessados devem levar seus documentos pessoais. O evento conta com a parceria do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), a Associação Brasileira De Recursos Humanos (ABRH) e mais dez empresas de grande porte que farão exposição em stands. O local conta ainda com serviço de alimentação em food trucks, com música ao vivo, além de sorteio de brindes, aberto ao público.
Serviço
Evento: Feira de Estágios e Empregos 2016
Datas e locais:
Quinta-feira (17) - na unidade Abdias de Carvalho, localizada na Avenida Abdias de Carvalho, 1678, Madalena.
Sexta-feira (18) - na unidade San Martin, na Avenida General San Martin, 1449, San Martin.
Horário: Das 9h às 12h e das 18h às 22h.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário