23 novembro 2016

Incêndio atinge posto de gasolina desativado na Zona Norte do Recife


Um incêndio atingiu, nesta terça-feira (22), um posto de gasolina desativado localizado na Avenida Norte, nas proximidades do Terminal Integrado da Macaxeira, na Zona Norte do Recife. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 12h. Segundo moradores da área, o fogo foi iniciado por homens encarregados de cuidar do terreno e rapidamente ficou fora do controle. 

De acordo com os bombeiros, as chamas se iniciaram em uma área verde e se alastraram por trás de um antigo posto de combustível, onde havia pneus e óleo antigo, o que facilitou a propagação do incêndio de forma rápida e gerou muita fumaça. A corporação enviou para o local três viaturas. As equipes extinguiram o fogo, impedindo que atingisse as residências no entorno.uas pessoas foram levadas para a Upinha da Macaxeira por terem inalado fumaça, mas passam bem, segundo a assessoria do Corpo de Bombeiros. A Rua Itororó, no Alto do Jenipapo, ficou sem energia elétrica porque o fogo queimou parte da fiação. Procurada , a assessoria da Companhia Elétrica de Pernambuco (Celpe) informou que foi acionada pelos bombeiros e enviou uma equipe ao local. A Celpe contou que não foi constatado nenhum problema.

A reportagem também entrou em contato com a Pedragon, empresa apontada pelos moradores da área como sendo proprietária do terreno. Por telefone, a assessoria contou que a empresa ainda não é dona do imóvel, que está em processo de compra. A assessoria prometeu esclarecer a situação em uma nota a ser enviada ainda nesta terça.

Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário