21 dezembro 2016

Jovens são alvo de operação policial na Zona da Mata Norte

Policiais civis realizam, nesta quarta-feira (21), uma ação contra suspeitos de homicídios, tráfico de drogas e roubos em Lagoa de Itaenga, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Um dos alvos da ‘Operação Vox Populi’ é um grupo de adolescentes.
Ao todo, oito mandados de busca e apreensão foram expedidos pela Justiça da cidade contra menores. Quatro estavam soltos e quatro encontravam-se internados em unidades de ressocialização.
Além de cumprir os mandados contra os jovens, os agentes vão agir para autuar 10 maiores. Cinco deles estão soltos e cinco encontram-se em unidades prisionais. Os policiais civis também vão realizar 13 buscas e apreensões domiciliares.
Participam da operação, a 37ª deflagrada este ano, em Pernambuco, 80 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães. A ação é supervisionada pela Chefia da Polícia Civil e coordenada pela Gerência de Controle Operacional do Interior I, sediada em Goiana, na Mata Norte.
As investigações tiveram início há 1 ano e foram efetuadas pela 54ª Delegacia de Policia de Lagoa de Itaenga. Os materiais apreendidos serão encaminhados para a sede do Grupo de Operações Especiais (GOE), na Zona Oeste do Recife.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário