12 dezembro 2016

Moradores de Cajueiro Seco cobram providências à prefeitura.

Os moradores da Rua Alameda das Perobas, em Jaboatão dos Guararapes, no bairro de Cajueiro Seco, vem questionando diariamente sobre o calçamento da Rua que não foi feito. De acordo com alguns moradores da comunidade, a prefeitura foi procurada por diversas vezes e a comunidade foi informada que a rua já consta como calçada nas anotações do órgão.

A situação porém, é bem diferente, conforme os registros.Os moradores afirmam que o único “benefício” feito até o momento foi a colocação  de barro e a passagem de  máquina para deixar a pista uniforme.

Outro problema é que deixaram  algumas valas abertas e o esgoto correndo a céu aberto. O mal cheiro insuportável tem causado sérios transtornos aos moradores.
Duas ruas próximas foram beneficiadas:  Rua Alameda das Sucupiras e Rua Alameda das Baraúnas. Os moradores pedem que a prefeitura realize as obras necessárias e atenda a uma reivindicação antiga da população.Os moradores da Rua Alameda das Perobas, em Jaboatão dos Guararapes, no bairro de Cajueiro Seco, vem questionando diariamente sobre o calçamento da Rua que não foi feito. De acordo com alguns moradores da comunidade, a prefeitura foi procurada por diversas vezes e a comunidade foi informada que a rua já consta como calçada nas anotações do órgão.


Fonte: Pauta1

Nenhum comentário:

Postar um comentário