28 dezembro 2016

Suspeitos de assaltar Correios de Moreno são fugitivos de presídios


Os dois homens presos suspeitos de assaltar os Correios de Moreno, na Região Metropolitana do Recife (RMR), são fugitivos do sistema penitenciário pernambucano e tinham mandados de prisão em aberto devido a essas fugas. A informação foi repassada pela Polícia Federal nesta quarta-feira (28).

Wolney Alves Mendonça, de 40 anos, era procurado por assalto e homicídio, enquanto o outro suspeito, Elton Maciel de Oliveira, 38, já havia sido preso por roubo e porte ilegal de arma.

Os assaltantes dirigiam um Siena roubado e foram presos após uma perseguição policial em Jaboatão dos Guararapes, também na RMR. No veículo, além de Wolney e Elton, estava um terceiro criminoso que conseguiu fugir. Foi apreendido um malote de dinheiro com a quantia de R$ 2.905,00, além de R$ 420,00 em títulos de capitalização, 01 aparelho de circuito interno de gravação de câmeras, 01 revólver calibre 38 (tomado do vigilante da agência) e 15 aparelhos celulares roubados dos clientes e funcionários.
A dupla foi encaminhada para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), onde aguardam julgamento.

Fonte: Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário