14 dezembro 2016

Terror em Águas Belas: Homens fortemente armados invadem a cidade e explodem agência do Banco do Brasil



A população de Águas Belas ficou chocada na madrugada desta quarta-feira (14/12), quando foi surpreendida por uma ação de grande vulto com homens fortemente armados tocando o terror na cidade. Os indivíduos realizaram diversas ações: explodiram parte da Agência do Banco do Brasil, invadiram uma loja de eletrônicos e a abriram fogo contra a companhia integrada de Polícia.
Tendo em vista a força com a que agiram, não se sabe ainda quantos indivíduos participaram da ação, mas através das redes sociais moradores de Águas Belas afirmaram notar movimentações estranhas em diversos pontos da cidade.

Para se ter uma ideia da organização do bando, os mesmos chegaram a espalhar grampos pela Alameda de Entrada da Cidade, principal rota de chegada na cidade pela BR – 423 que simplesmente ficou quase que intransitável com veículos. Além da destruição de sistemas de segurança da própria Agência assaltada e de câmeras de monitoramento da Clínica Revitalle que fica em frente ao Banco.
A ação dos criminosos aconteceu por volta de 01 hora da madrugada e durou cerca de 50 minutos. Além da Agência do Banco do Brasil, a loja Rita Cell no centro da cidade foi invadida e parcialmente destruída, tendo grande número de aparelhos tomados de assalto.

isparos contra as viaturas e o prédio. Também se dirigiram até a residência onde estavam acomodados 4 policiais do BEPI, proferindo disparos na redondeza. Apesar de inicialmente fazerem vários jovens que se encontravam na Praça Nossa Senhora da Conceição no centro de reféns, não se tem notícia de nenhum civil ou militar ferido até o momento pela ação dos criminosos.

Fonte:Voz da Mata Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário