05 dezembro 2016

Veículo da Prefeitura de Caruaru bate em moto e foge sem prestar socorro


Um caminhão da Autarquia Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes (Destra) colidiu no sábado (2) com uma motocicleta, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Câmeras de segurança registraram a ação e rapidamente o vídeo com o acidente foi espalhado nas redes sociais. Após a colisão, o motorista fugiu sem prestar socorro à vítima.


Por meio dUm caminhão da Autarquia Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes (Destra) colidiu no sábado (2) com uma motocicleta, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Câmeras de segurança registraram a ação e rapidamente o vídeo com o acidente foi espalhado nas redes sociais. Após a colisão, o motorista fugiu sem prestar socorro à vítima.e nota, a Destra confirmou o caso envolvendo o veículo, mas de acordo com a Autarquia, o veículo estava cedido a outro órgão da prefeitura. "O veículo de carga estava cedido à Fundação de Cultura para os trabalhos de ornamentação natalina da cidade", diz.
O presidente da Destra. Alex Monteiro, informou que o condutor do veículo já foi identificado e que as providências estão sendo tomadas. O piloto da moto teve apenas escoriações leves e passa bem. "O motorista vai hoje até a delegacia para prestar esclarecimentos. Vamos acompanhar o inquérito policial e prestar toda assistência à vítima, bem como à sua família", diz.
Alex afirmou ainda que os funcionários e agentes são orientados a cumprir a Lei e a Destra aplica punições a quem não faz o certo. "Isso para prevenir comportamentos individuais impossíveis de controlar, mas que são prejudiciais às pessoas e à sociedade", finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário