18 janeiro 2017

Escola Técnica de Criatividade Musical abre 321 vagas para cursos

Há 321 vagas na Escola Técnica Estadual de Criatividade Musical (Foto: Reprodução/Google Street View
Estão abertas inscrições para o processo seletivo gratuito para 321 vagas no curso de Formação Básica em Música - Instrumento e Canto, na Escola Técnica Estadual de Criatividade Musical, no Centro do Recife. A seleção é voltada para estudantes do 2º ou o 3º anos do Ensino Médio, além de concluintes de 2012 a 2016.
As matrículas estão sendo feitas no site da Secretaria de Educação de Pernambuco, até o dia 31 de janeiro. As vagas são distribuídas nos turnos da manhã, tarde e noite.
Entre os cursos oferecido estão: baixo acústico, baixo elétrico, bateria, bombardino; clarinete, fagote, flauta doce, flauta transversa e guitarra. Também há oportunidades para quem quiser praticar oboé, percussão erudita, percussão popular, piano, saxofone, teclado, trombone, trompa, trompete, tuba, além de violão, violino, violoncelo e canto.
As provas serão realizadas nos dias 2 e 3 de fevereiro, conforme agendamento feito pelo estudante no ato da inscrição. O local e horário de realização das provas serão informados no cartão de inscrição do candidato, que deverá ser emitido no momento da realização da inscrição. O edital completo também está disponível no site da Secretaria Estadual de Educação.
A escola fica na Rua da Aurora, 439, na Boa Vista, na área central do Recife. Mais informações pelos telefones (081) 3183 9832 e 3183 9825.

Nenhum comentário:

Postar um comentário