09 janeiro 2017

Igreja Batista no Ipsep, na Zona Sul do Recife, é incendiada


Uma igreja batista no bairro do Ipsep, na Zona Sul do Recife, foi alvo de um incêndio na madrugada deste domingo (8). De acordo com fieis, o fogo começou por volta das 3h, após o templo religioso ter sido invadido por bandidos que tentaram levar dinheiro e instrumentos musicais do local. Ninguém ficou ferido.
“Levaram um teclado, um baixo e dois microfones sem fio e um retroprojetor. Outros instrumentos musicais ficaram quebrados no salão, provavelmente porque eles não conseguiram passar com os equipamentos pela mesma porta que entraram”, relata o pastor Silvio Sacramento Rosa, responsável pela igreja. Ele acredita que as chamas foram iniciadas pelos bandidos.
O primeiro andar do espaço não foi danificado pelo fogo. Durante a manhã, os bombeiros foram acionados para debelar as chamas. O quarto em que é realizada a contabilidade da instituição foi totalmente danificado pelo fogo, além de algumas das paredes do salão principal.

Os responsáveis pela igreja fizeram um Boletim de Ocorrência na delegacia de Boa Viagem, na Zona Sul. O G1 entrou em contato com a polícia, mas a corporação não soube informar se o caso está sendo investigado. A reportagem também procurou os bombeiros, mas a instituição não repassou detalhes sobre a ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário