10 janeiro 2017

Polícia Civil prende falso policial dentro do Hospital da Restauração, no Recife



A polícia Civil prendeu um homem suspeito de se passar por policial civil no interior do Hospital da Restauração, no bairro do Derby, no Centro do Recife. Durante a abordagem, feita no sábado (7), o homem utilizava uma camisa da Polícia Civil e, no carro utilizado por ele, foram encontradas algemas, uma pistola e o distintivo oficial da corporação. O caso foi divulgado nesta segunda (9).
Segundo a Polícia, a presença do homem gerou suspeita entre policiais que estavam na unidade de saúde para levantar informações a respeito de um homicídio registrado em Brasília Teimosa, na Zona Sul do Recife.
Além das algemas e da pistola, o homem também portava uma camisa do Sindicato dos Policiais Civis e uma xerox de um documento oficial da Polícia Militar (PM), que, segundo ele, foi pego na internet.


O suspeito foi autuado em flagrante e conduzido à sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) por porte ilegal de arma e uso indevido de símbolo identificador de órgãos da administração pública. O falso policial foi encaminhado a uma audiência de custódia.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário