25 janeiro 2017

Polícia prende dupla que confessou arrombar empresa e apreende 42 celulares em Goiana



A Polícia Civil prendeu dois homens que confessaram ter arrombado e furtado uma empresa de consultoria de Relações Humanas no município de Goiana, na Zona da Mata Norte do estado. De acordo com o delegado Thiago Uchoa, foram apreendidos com a dupla, que não teve as idades divulgadas, 42 celulares, sete tablets e três notebooks. 

O arrombamento ocorreu na madrugada da segunda-feira (23). Todo o material apreendido estava sem a nota fiscal. Segundo o delegado, o número de arrombamentos seguidos por furtos está aumentando no município. 

“Os criminosos sabem que esses aparelhos eletrônicos têm uma saída rápida e há brechós que vendem esses aparelhos sem nota fiscal. Acaba que vira um comércio”, pontua Thiago Uchoa. 

A dupla apontou duas pessoas que seriam responsáveis pela receptação do material, que também estão sendo investigadas pela polícia. “Vale lembrar que quem compra material sem nota fiscal, se for comprovado que é resultado de um furto ou roubo, também está praticando um crime, o de receptação”, explica o delegado.

Outro crime

No sábado (21), também em Goiana, quatro homens de capacetes assaltaram um mercadinho. Armados e bastante agressivos, renderam o funcionário que estava no caixa e levaram uma quantia não informada de dinheiro e algumas mercadorias do estabelecimento, segundo o delegado Thiago Uchoa. 

Os suspeitos do assalto ainda não foram identificados pela polícia. “Esse crime está aumentando. Acredito que há uma quadrilha especializada como também ladrões ocasionais que estão se aproveitando da situação”, encerra o delegado.

Fonte: g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário