06 fevereiro 2017

Quatro pessoas ficam feridas em acidente na área central do Recife



Um grave acidente foi registrado na madrugada desta segunda-feira (6), na Avenida Agamenon Magalhães, na área central do Recife. Um veículo da WolksWagen capotou, derrubou um poste e bateu sob o viaduto da Avenida Norte, em Santo Amaro. De acordo com informações preliminares repassadas por bombeiros, quatro pessoas ficaram feridas foram levadas para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, na mesma região da cidade.
A batida aconteceu por volta da 1h30, no sentido Recife/Olinda. Com o impacto, o poste ficou destruído. Por volta das 4h30, após o acidente, a área estava sem energia. Os bombeiros informaram que quatro jovens estavam no veículo. Com idades entre 20 e 24 anos, eles tiveram fraturas e escoriações. Um rapaz sofreu traumatismo craniano.
Imagens da Companhia de Trânsito e Transportes Urbanos (CTTU) mostram o veículo trafegando em alta velocidade. O impacto da batida reforça essa informação. A capota foi arrancada. Os pedaços ficaram retorcidos e espalhados no chão. Por pouco, o automóvel não caiu no canal Derby/Tacaruna. Policiais militares, peritos e agentes da CTTU estiveram no local e isolaram a área.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário